Em agosto (18), a União levantou o troféu de equipe campeã do Torneio de Futebol Sindeepres emUnião vence o Torneio de Futebol Sindeepres em Ribeirão Preto Ribeirão Preto, ao vencer por 7 a 5 a HR Serviços.

“É muito emocionante saber que vencemos, pois estávamos desacreditados. Com esse título, a equipe está confiante em enfrentar o Torneio Estadual”, comemora Ronaldo Barbosa dos Santos, capitão da União.

A vice-campeã HR Serviços se destacou na artilharia com Julio Cesar Silva Filho, que marcou nove gols durante o torneio. “Apesar do segundo lugar no campeonato, este prêmio significa muito para mim”, destacou o artilheiro, que pela terceira vez participa e coleciona títulos dos torneios que já participou pelo SINDEEPRES. “No primeiro, fui destaque na artilharia. No segundo, a equipe levou a taça de campeã. Agora somos vice e sou destaco novamente na artilharia”, celebra. “No próximo torneio, vamos tentar ser campeão”, sorri.

Na disputa pelo terceiro lugar, Balança mais Não Cai venceu por 2 a 1 a Cordep, e teve o goleiro menos vazado Wallas Damasceno Carvalho com apenas quatro gols sofridos.

O torneio, realizado no SESC Ribeirão Preto, contou com a participação de 69 associados distribuídos em seis equipes. Ao todo foram realizados 11 jogos, com total de 102 gols.