O associado Luiz Ricardo da Silva, analista de importação, está no último semestre doLuiz é beneficiado com desconto curso de Comércio Exterior da Unip – Unidade Alphaville. Por meio do site do SINDEEPRES, ficou sabendo que teria de 5 a 10% de desconto na mensalidade. Não pensou duas vezes e foi ao Sindicato retirar a carta de concessão de benefício para apresentar à instituição. “Às vezes você pensa: ‘o desconto é só de 5 ou 10%’, mas você coloca passagem, alimentação, xerox de apostila e livros, e faz muita diferença, sim”, diz Silva.

Thaís é beneficiada com descontoJá a associada Thaís Sousa Azevedo, recepcionista, está no segundo semestre de Psicologia na FMU. Soube da parceria entre o SINDEEPRES e a faculdade por meio do boletim do Sindicato. “Vi o desconto de até 20% e me interessei, porque todo o semestre a faculdade reajusta o valor da mensalidade, que eu acho cara. Nesse caso, o desconto é muito bom”, comemora.

Dá até um estímulo maior”, completa Luiz Ricardo, que está pensando em usufruir dos outros benefícios do Sindicato, como as colônias de férias e os cursos de idiomas. “Vou correr atrás para ver se consigo. Desconto é sempre bom, não é?”, comenta com um sorriso.