SINDEEPRES – Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

SINDEEPRES é uma entidade sindical de representação de classe profissional, fundado em 31 de agosto de 1992, único e legítimo representante da classe dos trabalhadores terceirizados e temporários na área de prestação de serviços.

Compreende a base territorial desta Entidade, todo o estado de São Paulo. Abrange os trabalhadores desta categoria profissional, que se vinculam pelo caráter da especificidade e similitude de vida e condições de trabalho, a saber:

– Empregados em Empresas Prestadoras de Serviços a Terceiros;
– Trabalho Temporário;
– Leitura e medição de consumo de luz, água, esgoto e gás encanado;
– Entrega de aviso de consumo de luz, água, esgoto e gás encanado;
– Fiscais de piso, fiscais de tráfego;
– Arrecadadores, auxiliares de pista, supervisores, encarregados em praças de pedágio privatizadas ou terceirizadas;
– Porteiros das empresas de prestação de serviços em edifícios e condomínios;
– Serviços de operações de carga e descarga de materiais.