Desde a inauguração, em fevereiro, a mais nova subsede do Sindeepres em Jundiaí tem prestado assistência odontológica para os trabalhadores da região. A clínica, totalmente equipada com o que há de mais moderno no mercado de odontologia, funciona as terças e quintas-feiras. O atendimento rápido e personalizado, possui o mesmo serviço padronizado das outras unidades da Entidade.

Agnes Yayoi Kuba“Um dos benefícios dessa nova subsede é facilitar o acesso aos trabalhadores da região de Jundiaí, que antes tinham que se deslocar até Campinas para fazer o tratamento dentário ou obter algum tipo de informação”, destaca o presidente do Sindeepres, Genival Beserra Leite. Diferença essa notada pela a Associada Agnes Yayoi Kuba, que já utiliza o serviço odontológico do Sindeepres há mais de um ano. “Achei ótimo ter inaugurado uma subsede aqui. Eu levava 50 minutos para chegar na unidade de Campinas. Hoje, em apenas oito minutos, já estou na subsede Jundiaí”, ressalta.

Alexandre Aparecido PereiraPara o Associado há mais de seis meses no Sindeepres, Alexandre Aparecido Pereira, devido aos comentários positivos na empresa em que trabalha sobre o serviço odontológico, pela primeira vez foi a subsede para fazer tratamento. “Antes ficava mais difícil para eu ir à Campinas. Com a clínica na subsede Jundiaí fica mais viável porque moro nessa cidade”, reforça Pereira.

A nova subsede atende também os trabalhadores das regiões de: Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha, Cajamar, Cabreuva, Itupeva, Louveira, Vinhedo, Itatiba e Jarinu.

Horário de atendimento odontológico
Terça-feira: 8h às 12h
Quinta-feira: 13h às 17h
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1166 – Centro de Jundiaí.

Documentos necessários para marcar consulta

Titular: Carteira de Trabalho e RG original, juntamente com o último holerite.
Dependente Cônjuge: Carteira de Trabalho e último holerite do Representado, Certidão de Casamento e RG. Caso o funcionário(a) não seja casado(a) legalmente, é necessário a apresentação da Certidão de Nascimento dos filhos e declaração de união estável registrada em cartório.
Dependente Filho: Carteira de Trabalho, último holerite do representado e Certidão de Nascimento ou RG do dependente (poderá usufruir desse benefício somente filhos com até 14 anos).

Telefones: (11) 4526.1503 – 4526.1490
E-mail: jundiai@sindeepres.org.br