Joel Pereira de SouzaNo mês de fevereiro, em uma de suas visitas, o Odontomóvel Sindeepres esteve no shopping Tamboré, em Barueri, para atender aos trabalhadores da empresa Dalkia. Nos dois dias de atendimento, os trabalhadores também receberam orientações sobre higiene bucal. Os casos específicos foram encaminhados para sede ou subsedes mais próximas da região.

“O objetivo do Odontomóvel é aproximar o trabalhador aos serviços de odontologia que ele tem direito e facilitar o atendimento, pois muitas vezes ele não pode se deslocar até a subsede por conta do horário de trabalho”, ressalta o presidente do Sindeepres, Genival Beserra Leite.

Jonas M. Tavares“Quando o serviço odontológico vem até os trabalhadores fica muito mais fácil”, concorda o Associado auxiliar de elétrica, Jonas M. Tavares, que fez limpeza nos dentes. O Associado mecânico de ar condicionado, Joel Pereira de Souza, se surpreendeu com a assistência odontológica Sindeepres. “Esta é a primeira vez que vejo um sindicato se preocupar em vir até a empresa para oferecer serviço odontológico aos trabalhadores. O Sindeepres está de parabéns”, elogia Souza que continuará o tratamento na subsede Barueri.