tvsindeepres55O Sindeepres Entrevista conversou com Gaudêncio Torquato, jornalista, professor titular da Universidade de São Paulo, um dos pioneiros do marketing político e da comunicação organizacional no país.

Gaudêncio começou falando sobre o seu artigo “Um país sem líderes e sem heróis”, um texto que aborda a carência de uma figura que inspire credibilidade nas pessoas em nosso país. “Eu tenho sentido ausência de figuras simbólicas que possam traduzir os valores da política: a dignidade, a seriedade, o compromisso, o bem servir, a transparência e o dever com o eleitor”, avalia.

No programa, Gaudêncio discorreu sobre temas que afetam o Brasil, como a Lava Jato, os partidos políticos, a Lei das estatais, o governo Michel Temer, a Recuperação da economia, o PEC 241/2016, a CPMF, a Previdência Social, as eleições municipais deste ano e a importância de se aprovar um o marco regulatório para Terceirização.

“Precisamos abrir a cabeça dos senhores juízes magistrados. Respirem o espírito do tempo, vão às ruas. Frequente às ruas brasileiras e sintam o que é a realidade nacional! E falem com os trabalhadores!”, chama a atenção Torquato.

O Sindeepres Entrevista é transmitido pela internet no site www.tvsindeepres.org.br e pelo aplicativo da TV Sindeepres na Smart TV Samsung. É composto por três blocos.

video   fotos