torneiojundiai1O Sindeepres Serviços  traz a cobertura da fase final do Torneio de Futebol Sindeepres em Jundiaí, realizada no último dia 26 de junho, no Sesc da cidade.

O clima de decisão já começou na disputa pelo terceiro lugar, com o confronto entre a campeã e vice de 2015, Fimm Bra x Ceva Jundiaí.  Ao contrário do ano passado, a Ceva venceu por 4 x 2, ficando com a terceira colocação.

Já na grande final, a equipe Muleke Sem Freio confirmou o favoritismo e venceu a Dinamo de 5S, por 8 x 7, conquistou o campeonato em Jundiaí e garantiu um lugar no Torneio Estadual. Em setembro, Muleke Sem Freio irá enfrentar o vencedor do torneio de Sorocaba, valendo pela fase eliminatória do Estadual.

Além de ficar com o vice-campeonato, a Dinamo de 5S teve o artilheiro da competição, João Carlos Rosa, que balançou as redes adversárias por 9 vezes. Enquanto que o goleiro Thiago, da Ceva Jundiaí, representou a melhor defesa que levou apenas 10 gols. 

Assista agora os programas das outras decisões de 2016, clique nos respectivos links a seguir: CampinasSantos e Osasco / Barueri.

Sindeepres Serviços é transmitido pela internet no site www.tvsindeepres.org.br e pelo aplicativo daTV Sindeepres na Smart TV Samsung.

 fotos  video