Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Disputas acirradas marcaram as finais dos jogos no domingo (13/04) Torneio Regional de Futebol Sindeepres em Sorocaba

Finais emocionantes com viradas espetaculares. Foi assim que as equipes tanto de Sorocaba quanto de Campinas fecharam o Torneio Regional de Futebol Sindeepres, no domingo (13/04). Confira!

EDM conquista bicampeonato

Em Sorocaba, a EDM F.C conquistou o bicampeonato. No primeiro tempo de jogo, a equipe fechou o placar em desvantagem, ao perder por 3 a 1 para Horus F.C. No segundo tempo, o time conseguiu virar o placar por 4 a 3. Logo em seguida, a Horus conseguiu empatar por 4 a 4. Entretanto, no final do segundo tempo, a EDM garantiu a taça, marcando 5 a 4.

Em 2013, a EDM F. C venceu por 5 a 2 Active Aramar, no Torneio Regional.

“Não imaginávamos que iríamos ganhar”, disse o capitão da EDM, Luciano Vaz Santos. Segundo ele, o nível técnico de todas as equipes este ano estava muito alto. “Você via disputas acirradas e times favoritos perderem”, destaca. Pela pressão que foi o Torneio Regional, Santos admite que a equipe não cria expectativa para o Estadual, mas irá se esforçar para levar o título.

A vice-campeã Horus conseguiu o título de melhor defesa, com dez gols sofridos.

A Tejofran ficou em terceiro lugar, ao vencer por 15 a 1 a C.A.S., e se destacou na artilharia com 19 gols marcados por Erick Thiago Martins.

O torneio foi realizado no SESC Sorocaba.

Toque Mevoe vence equipe campeã de 2013

Torneio Regional de Futebol em CampinasEm Campinas, a Toque Mevoe fechou o primeiro tempo em vantagem, marcando 5 a 2 contra a Ceva Unidos, campeã regional e estadual de 2013. No início do segundo tempo, a reação espetacular da Ceva Unidos fez a equipe virar o placar, marcando 7 a 6. Porém a Toque Mevoe reagiu e virou o placar novamente, vencendo por 9 a 7.

“Foi uma disputa emocionante. Com muita dedicação, o grupo conseguiu unir esforços para ganhar”, destacou o capitão da equipe vencedora, Tonni Maurício de Carvalho.

O artilheiro Gabriel da equipe Toque Mevoe também se destacou no campeonato, com oito gols marcados.

Na disputa pelo terceiro lugar, a MLK Sem Freio F.C venceu por 4 a 2 a Ceva Corujão, e teve a melhor defesa, com apenas três gols sofridos.

O torneio foi realizado no SESC Campinas.

Confira as fotos do evento!