Na sexta-feira (25/04), a equipe Cygnus venceu por 6 a 3 a HR Serviços no Torneio de Futebol Sindeepres emCygnus vence Torneio de Futebol Sindeepres em Santos Santos, em um jogo acirrado e equilibrado, decidido nos últimos momentos do segundo tempo.

A HR Serviços saiu na frente no primeiro tempo, ao marcar 3 a 2 no placar. Entretanto, o entrosamento da Cygnus prevaleceu no segundo tempo e virou o resultado, levando o título de campeã.

“A nossa maior surpresa e gratidão foi quando o sindicato nos convidou para participar do torneio”, ressaltou o técnico da Cygnus, Will Antonio Junior. De acordo com ele, o maior desafio encontrado durante competição foi lidar com o efetivo reduzido da equipe. “Mas encaramos o desafio, e consegui estimular o grupo para representar bem a empresa”, disse Will.

Na disputa pelo terceiro lugar, a Job São Vicente venceu por 1 a 0 a Job Praia Grande, e também teve a defesa menos vazada com Kleber Paixão dos Santos, com apenas 16 gols sofridos.

Na artilharia, a vice-campeã HR se destacou com 14 gols marcados por Rodrigo de Oliveira Gonçalves.

O torneio foi realizado no SESC Santos.