Terceiro OdontomóvelCom o grande sucesso de atendimento dos odontomóveis, o Sindeepres investiu na compra e adequação de mais 1 veículo odontológico, totalmente equipado para ampliar os serviços de higiene bucal. Assim como os demais, a terceira unidade móvel atenderá todas as regiões no estado de São Paulo.

Estamos muito satisfeitos com a aquisição do terceiro Odontomóvel. Isso prova a boa qualidade do atendimento e a satisfação dos trabalhadores com o serviço”, diz o presidente Genival Beserra, que recebeu diversas cartas e e-mails de agradecimento.

A iniciativa desse serviço surgiu em 2007, quando o Sindicato percebeu a necessidade de levar o atendimento odontológico até o local de trabalho dos representados, pois, até então, o trabalhador tinha que se deslocar até a sede, subsedes ou locais. Os odontomóveis chamam a atenção em todos os lugares por onde passam. E, atualmente, cada veículo comporta 400 atendimentos mensais. Sindeepres, sindicato cidadão, pioneiro e único que oferece serviço odontológico móvel para os trabalhadores.