Planal Engenharia levanta a taça de equipe campeãEm março (21), a Planal Engenharia levantou o troféu de campeã do Torneio de Futebol Regional SINDEEPRES em Santos ao ganhar por 1×0 da Tejofran.

Além de campeã do torneio, a Planal teve o artilheiro da competição, Leandro Santana, com 13 gols marcados. “Nós viemos sem treinar, nos reunimos de última hora. Foi muito bom porque deu tudo certo e vencemos”, comemorou Santana. “Agora estamos também na expectativa de levarmos o título do Torneio Estadual SINDEEPRES”, completou.

Maicon Thiago da Silva Nunes tentou ser o goleiro menos vazado. Não conseguiu, mas destacou a importância de sua atuação na equipe campeã. “Não tenho palavras para expressar minha felicidade. Fiz o que pude, carreguei o time no peito. Fechei o gol até onde pude, pois minha intenção era ser o goleiro menos vazado. Mas o importante é que vencemos o campeonato”, comentou.

O goleiro menos vazado foi Marcelo Bariani, da Tejofran. Ele entrou confiante de que iria levantar o troféu de campeão

regional. “Pensamos que iríamos ganhar, mas não deu. Apesar do título de goleiro menos vazado, estou triste com o segundo lugar. Por outro lado, fizemos novas amizades com pessoas de outras empresas. Isso é muito legal. Agora vamos ver se a próxima a gente vence para participar do torneio estadual”, disse.

A final ocorreu no Sesc Santos. Ao todo 47 associados participaram dos 16 jogos do torneio.