Ao comemorar seus 20 anos, o SINDEEPRES antecipou que além de festas, os associados ganhariam um nova colôniaGenival Beserra Leite - Presidente de férias, – se é que podemos chamar assim a obra que o sindicato entregará no próximo ano – e que esta edição detalha melhor o projeto e concepção. Primeiro é importante saber que o SINDEEPRES é um sindicato que tem no planejamento sua máxima. Todos os nossos projetos são pensados e elaborados sempre com muita técnica e com muita organização.

No caso de uma colônia de férias, o processo envolve desde a busca pela melhor localização – quanto mais perto da praia melhor –; pela escolha do terreno – que tenha a garantia de receber uma obra dessa envergadura; pela escolha da melhor equipe de engenharia e arquitetura – que colocará no papel e depois tirará do papel as indicações e as melhores sugestões do sindicato e de sua equipe. Isso se considerarmos a obra até sua finalização.

Mas o processo não para por ai. Uma nova colônia de férias é sempre uma bela notícia para a família SINDEEPRES – até porque o sindicato tem como objetivo prestar o melhor serviço para seu associado e seus dependentes.

Após sua inauguração, a Colônia será a “casa” – nas férias – de muitos associados. E essa passagem de alguns dias ou semanas fará um bem muito grande para a família e com impacto no bom retorno do trabalhador ao seu posto de trabalho.

Por isso, uma nova obra, uma nova conquista, uma nova opção de lazer e diversão é vista pelo SINDEEPREScomo uma prioridade.

Com a nova Colônia de Férias em Caraguatatuba mais associados terão oportunidade de reservar este espaço e aproveitar seu merecido descanso.

E isso só vem a fazer justiça ao trabalhador do SINDEEPRES, que ajuda a construir o maior sindicato das Américas.

E também para confirmar que o SINDEEPRES é um sindicato de palavra! Promessa é dívida! Durante as comemorações dos 20 anos do sindicato, a presidência e diretoria anteciparam essa nova colônia. E agora não só mostra o projeto como se compromete para que sua inauguração ocorra no próximo ano.

É um sindicato de luta e de benefícios aos seus trabalhadores. Este é o SINDEEPRES!

Genival Beserra Leite