Em setembro (26, 27 e 28), o Odontomóvel SINDEEPRES esteve na cidade de Jacareí para atender os trabalhadoresO trabalhador Adilson Marques de Oliveira aprovou o atendimento do Odontomóvel terceirizados que prestam serviço na empresa Fontes e Fontes.

“O atendimento foi bom, principalmente porque veio até aqui. Se fosse para ir à subsede de São José dos campos distante e difícil”, explica o auxiliar geral Danilo Leres Morais Nogueira sobre a possibilidade de ir à assistência odontológica na unidade do SINDEEPRES mais próxima da região.

Seu colega de trabalho Adilson Marques de Oliveira concorda que o odontomóvel facilita o acesso dos trabalhadores, inclusive em termos de custo. “Às vezes você não tem R$ 2,90 para o transporte. E não fica só nesse valor, fica 

mais, e isso complica”, diz.

Para o auxiliar de produção Ewerton Cavalcanti Nobre, a preocupação de um sindicato em levar assistência odontológica ao local de trabalho de seus representados é novidade. “É o primeiro sindicato que eu vejo vir até a empresa. Sempre trabalhei em comércio e nem conhecia o sindicato que me representava. E vou continuar o tratamento em São José dos Campos”, afirma.

Diariamente, o SINDEEPRES disponibiliza odontomóveis que prestam atendimento em todo o estado de São Paulo.