Quarta edição do SINDEEPRES FESTIVAL terá músicos paulistanos e nordestinos, com grande festa no SESC Interlagos no dia 2 de dezembro às 14h4º SINDEEPRES FESTIVAL

Pela primeira vez juntos, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Demônios da Garoa farão uma fusão de ritmos, sons, melodias e letras do que há de mais sublime na cultura brasileira.

O 4º SINDEEPRES FESTIVAL será um encontro com a cara de São Paulo, com a cara do SINDEEPRES: uma junção de Nordeste e Sudeste, de samba e forró. De Música Popular Brasileira!

O local não poderia ser mais apropriado: o SESC Interlagos – é um dos maiores espaços de lazer da entidade no Brasil (Avenida Manuel Alves Soares, 1.100 – Parque Colonial – São Paulo).

No próximo dia 2 de dezembro, às 14 horas, o palco do SESC Interlagos será pequeno para tantos trabalhadores e amantes da boa música.

O SINDEEPRES traz para este encontro inédito a sempre graciosa e talentosa Elba Ramalho. Ícone de uma geração de forrozeiros e de cantoras do primeiro time da MPB é a grande homenageada do festival. Traz também o sempre parceiro de Elba, compositor de mão cheia e intérprete emocionante do cancioneiro popular do Brasil Geraldo Azevedo. E para mesclar tudo vem o “eterno” grupo de samba do Brasil, os guardiões do melhor do samba de raiz, sinônimo da cidade de São Paulo, os Demônios da Garoa.

Ao final, todos cantarão Trem das Onze, clássica canção do grande Adoniran Barbosa popularizada pelos Demônios da Garoa. Um presente para os trabalhadores e para o povo de São Paulo!

Parceria
Como grande parceiro desta festa o SINDEEPRES conta com o SESC, que oferece ao público o que há de melhor na cultura, lazer, entretenimento e saúde. Esta parceria tem rendido muitos frutos ao longo dos anos, contribuindo para o enriquecimento cultural e a qualidade de vida dos trabalhadores e de todos os moradores e visitantes de São Paulo.

4º SINDEEPRES FESTIVAL
Dia: 2 de dezembro de 2012 (domingo)
Horário: 14h
Local: SESC Interlagos
Endereço: Avenida Manuel Alves Soares, 1.100 – Parque Colonial – São Paulo
OS INGRESSOS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8 ÀS 17H
Retirada gratuita de ingressos para os associados nas unidades do SINDEEPRES.
Informações: (11) 3113.0589