Luciano aprova atendimento do OdontomóvelDe segunda a sexta-feira, as quatro unidades de atendimento odontológico, os odontomóveis, pegam a estrada para levar assistência aos trabalhadores terceirizados e temporários do Sindeepres, em seus locais de trabalho, em qualquer localidade do estado de São Paulo. Totalmente equipados, os automóveis chamam a atenção em todos os lugares por onde passam. Em julho (15), foi a vez dos representados da empresa EDM Montagens, em Sorocaba, receberem o atendimento odontológico. Quem usufruiu do serviço, aprovou a qualidade.

“O odontomóvel, para mim, é uma novidade que facilita tanto para a empresa quanto para o funcionário, porque vocêPara Jorge, o atendimento é uma ótima oportunidade não precisa perder um dia de trabalho para ir ao dentista”, ressaltou o ajudante geral, Jorge Luiz Alves de Campos, que fez limpeza, prevenindo a inflamação da gengiva e formação de tártaro e cáries. “Além de fazer a consulta, fui orientado sobre alguns cuidados que, até então não sabia, como por exemplo, a necessidade de se extrair os quatro sisos”, acrescentou o ajudante geral, Luciano Vaz dos Santos, que continuará o tratamento na subsede de Sorocaba.

Cada veículo comporta em média 400 atendimentos mensais. Nas consultas, são realizados os serviços de limpeza, tratamento de canal, manutenção de prótese, obturação, extração e assistência emergencial, além de orientações de higiene bucal. “Nem sempre o trabalhador tem tempo livre para se deslocar até os locais fixos onde são oferecidos os serviços. E os investimentos não param por aí. Em breve, os trabalhadores terão à disposição mais uma unidade móvel”, ressalta o presidente do Sindeepres, Genival Beserra Leite.

Consultórios Odontológicos Sindeepres
Além do grande sucesso em atendimento dos quatro odontomóveis, o Sindeepres conta com o Centro de Referência Odontológica Sindeepres Saúde (CROSS), na sede, e com consultórios odontológicos em todas as subsedes do estado de São Paulo (em algumas com mais de um consultório, como em Santo André e Santos), na cidade de Salto e nos bairros de Santo Amaro e Vila Olímpia.

Para mais informações:
Telefone: 0800 55 26 23