Há um mês empregado, Oliveira agradece o Balcão pela conquista do novo trabalhoNo dia 1º de julho, o controlador de acesso, Claudio Antonio de Oliveira, começou a trabalhar em um condomínio na zona sul da capital. Ele ficou desempregado depois que a empresa terceirizada em que trabalhava rompeu contrato com a tomadora. Oliveira não recebeu o pagamento de seus direitos trabalhistas e procurou a assistência jurídica do Sindeepres. “Movi uma ação contra a empresa terceirizada”, destaca. Sem perder tempo, Oliveira foi encaminhado ao Balcão de Empregos Sindeepres, por onde conseguiu sua atual contratação. “Tenho que trazer uma trufa para cada um dos atendentes, porque todos merecem”, brinca. Para Oliveira, que já participou das palestras Portaria Informatizada e Portaria/Controlador de Acesso ambos oferecidos pelo Sindeepres, o bom atendimento é o diferencial do Balcão de Empregos. “A calma e a paciência ajudaram-me a superar esse momento de dificuldade”, enfatiza.

De acordo com a analista de Recursos Humanos da Geops, Glória Coimbra, empresa cadastrada no Balcão, a fácil localização do Sindicato contribui para o preenchimento das vagas. “Conseguimos encaminhar com mais facilidade nossos candidatos às oportunidades, como na área de recepção, ajudante geral e operacional”, disse Glória. “Ter um emprego é uma das maiores dignidades do trabalhador e nossa finalidade é contribuir sempre com a inserção de profissionais no atual e competitivo mercado de trabalho”, afirmou o presidente do Sindeepres, Genival Beserra Leite. Os interessados devem clicar no link Balcão de Empregos para cadastrar o currículo.

Mais informações:
Telefones: 0800 55 26 23 – (11) 3113.0470