Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Nossos Associados ganharam diversas opções de convênios, são parcerias nas áreas da saúde, academia, papelaria, psicológa, associação desportiva, distribuidora e drogaria.

Esses convênios estão nas cidades de São Paulo, Bauru, Sorocaba, Americana, Campinas, Taubaté e tem um convênio que vale para todo o estado, vejam.

Tecnolabe – Laboratório Médico (Bauru)

Pró Clínica (Sorocaba)

Max Force – Centro de Treinamento (Americana)

Papelaria Estrela (Campinas)

Psicóloga Fabiana Franco (São Paulo)

ADPM de Lorena – Associação Desportiva da Polícia Militar Regional (Taubaté)

Bela Distribuidora (Taubaté)

Poupafarma / Drogaria Estação / Drogaria Marcelo (Todas as Cidades)

Faça já a sua Associação ou renove o seu cadastro para usufruir destes convênios e outros benefícios.

Todos os convênios, CLIQUE AQUI.