estadual2019A equipe Marreco F.7, representante de Barueri, conquistou o bicampeonato do Torneio de Futebol Estadual Sindeepres 2019. A grande finalíssima aconteceu no dia 24 de novembro, no ginásio do Sesc Jundiaí. A partida final foi muito acirrada, a TK Logística, da cidade de Sorocaba, abriu o placar logo no início do jogo, mas a grande campeã conseguiu empatar ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, a Marreco F.7 dominou a partida e conseguiu marcar mais dois tentos, mas na sequência a TK Logística marcou mais um gol e colocou fogo no jogo, mas só marcou o terceiro gol no encerrar do jogo, terminando assim o placar de 4 x 3 a favor da Marreco F.7.

Apesar do vice-campeonato, a TK Logística levou para casa também o troféu de defesa menos vazada, prêmio recebido pelo goleiro Edilson Bezerra Barreto, que sofreu apenas cinco gols, em contrapartida a bicampeã ficou com o troféu de artilheiro, representado pelo atleta Adilson de Souza Melo, na o ocasião marcou três gols.

SEMIFINAIS
No primeiro confronto a Marreco F.7 ganhou por 6 x 3 da equipe Poupatempo Cidade Ademar, time da capital paulista. Na segunda semifinal a TK Logística garantiu a vaga na final com grande vitória sobre o time de Campinas, os Donos da Bola, o placar foi 5 x 1.

Mais uma vez agradecemos os colaboradores do Sesc Jundiaí pelo apoio e parceria de longa data, assim como todas as unidades do Sesc que aconteceram os nossos torneios deste ano. Parabenizamos todos os Associados participantes dos nossos campeonatos, assim como as torcidas que deram um brilho a mais em todos os jogos.

fotos