O SINDEEPRES conquistou um reajuste de 4,66% sobre os salários e benefícios para os segmentos com data-base em 1º de maio – Poupatempo / Detran, Logística e Geral.

Fiquem atentos aos seus holerites! As empresas devem corrigir os salários e pagar o retroativo a 1º de maio de imediato.

Caso sua empresa não esteja cumprindo o negociado procure o SINDEEPRES, denuncie! É obrigação do empregador os pagamentos previstos na Convenção Coletiva de Trabalho.

Além disso, outra conquista da categoria foi a antecipação da data-base de 1º de maio para 1º de janeiro, a partir de 2020. Isso significa qua as Convenções Coletivas de Trabalho passarão a ter vigência de 1º de janeio a 31 de dezembro. Ou seja, haverá novo reajuste salarial em janeiro de 2020.

Fiquem atentos ao cumprimento da CCT por sua empresa!

Participem das assembleias! Visitem e frequentem o Sindicato! Sindicato forte depende da união dos trabalhadores.