taubateNa última quinta-feira, 29 de junho, as equipes da Juventus e da TPC se enfrentaram em partida válida pela final do Torneio de Futebol Sindeepres Taubaté. Em um partida bastante acirrada e equilibrada, a Juventus venceu pelo placar de 7 x 6 e sagrou-se campeã no Sesc Taubaté.

“Sempre tivemos confiança na equipe!”, lembrou o jogador Adão Batista de Lima ao falar das dificuldades no primeiro tempo, quando a Juventus chegou a estar perdendo por 4 x 1. “O pessoal se recompôs, começou a acertar. No segundo tempo e continuou encaixando a jogada. E chegamos ao final com um resultado positivo”, completou o jogador.

“Nós saímos bem, só que a equipe adversária foi superior!”, analisou Artur Rosa Júnior, atleta da TPC.

“Para nós que foi a primeira vez que disputamos foi muito importante!”, revela Elvis Gustavo de Oliveira Pereira, jogador da Sodexo que levou o troféu de artilheiro da competição com 13 gols. “Ajudei muito a minha equipe, a minha equipe me ajudou muito, não ganhei sozinho! Infelizmente o título não veio e parabéns para a campeã!” elogia Elvis.

O prêmio de defesa menos vazada ficou com a equipe da Floripark Pinda. Fique ligado! Em breve na TV Sindeepres irá ao ar um programa especial, com gols, dribles e entrevistas, sobre o Torneio de Futebol Sindeepres Taubaté.

Assista agora os programas das outras decisões de 2017, clique nos respectivos links a seguir: Santos, Osasco/Barueri e Jundiaí.

Para ver as fotos da final, clique aqui.