Os trabalhadores pediram e o SINDEEPRES sempre faz a sua parte. Todas as semanas, os Odontomóveis vão até as empresas, em qualquer canto no estado de São Paulo, para consultas e tratamentos que garantam a saúde bucal do trabalhador.

“É uma oportunidade de cuidar da saúde bucal e deixar o sorriso mais bonito! Não custa nada, é melhor vir! É bom!”, convida Daiana de Matos Alves da Silva, atendente do Poupatempo em Mogi das Cruzes.

“Trabalhei em algumas empresas e não tínhamos acesso ao Sindicato. Hoje, com o Odontomóvel, não precisamos nem sair de onde nós trabalhamos!” afirma Hamilton José, Coordenador de Base da Floripark, em Poá. “Para nós está sendo muito bom! O acesso mais fácil para nós é a 20 quilômetros! Então tem que pegar trem, tem que pegar ônibus e aqui não. A gente vem para trabalhar e já tem esse acesso!”, completa.

Além da facilidade de não ter que se locomover até o dentista, um dos grandes fatores de sucesso dos Odontomóveis é a qualidade do tratamento oferecido pelos profissionais. “A Doutora deixou esclarecido todos os problemas dos meus dentes. Sim, é bem agradável!”, elogia o Operador de Máquinas na YTK, José Roberto Ferreira. “Até hoje eu nunca tinha visto, já tinha trabalhado em várias empresas e nunca tinha visto isso”, completa o profissional ao lembrar do diferencial oferecido pelo SINDEEPRES.