Em julho (28), a equipe do HR Sport Clube venceu por 6 a 3 a Schnellecke no Torneio de Futebol HR Sport Clube vence Torneio de Futebol Sindeepres em São CarlosSindeepres em São Carlos.

“Entramos no torneio desacreditados. Mas aos poucos a gente foi conquistando o nosso espaço e vencemos. É muita alegria ser campeão”, comemora o capitão da equipe vencedora, Diego José Tomaz, que parabenizou o Sindicato pela organização do evento. “As regras e a pontualidade nos horários dos jogos foram perfeitas.”

A Schnellecke teve o melhor artilheiro do torneio, Luiz Rafael Caxa, com 16 gols marcados. “Infelizmente nossa equipe foi vice. Mas pelo menos consegui o título de artilheiro para dar ânimo ao time”, sorri. Esta é a segunda vez que Caxa disputa o torneio. “O primeiro foi em 2011 (São Carlos participou do torneio realizado em Ribeirão Preto). Voltei agora e vou continuar disputando. Desistir jamais”, disse.

Na disputa pelo terceiro lugar, a Engefort venceu a HR Araraquara por 8 a 1. A Engefort teve o goleiro menos vazado, Willian Correa Iroldi, com apenas 13 gols sofridos. “Nossa equipe entrou com bastante garra e determinação, e esse troféu aqui não é só mérito meu, e sim do grupo inteiro. No próximo campeonato, vamos buscar o nosso objetivo, que é o primeiro lugar”, enfatiza Iroldi.

O torneio, realizado no SESC São Carlos, contou com a participação de 90 associados, divididos em oito equipes. Nos 16 jogos, a média foi de 12 gols por partida.