Em uma disputa acirrada, a Tecdata A venceu a Floripark nos pênaltis por 2 a 1 na final e se sagrou campeã doTecdata A vence torneio em São José dos Campos Torneio de Futebol Sindeepres em São José dos Campos.

No primeiro tempo do jogo a Tecdata estava perdendo por 5 a 1. No segundo, a equipe veio com força e conseguiu igualar o placar em 5 a 5. O desempate foi nos pênaltis.

“Torci muito pela vitória, mas depois dos 5 a 1 que levamos no primeiro tempo pensei que seria complicado, pois, no começo, o time estava desorganizado e afoito. Depois que a equipe se acertou, a gente conseguiu botar a bola no chão e mostrar que o nosso time é realmente o melhor”, disse, alegre, Willian F. da Silva, o goleiro da equipe vencedora, que sofreu 14 gols na competição. Escolhido para a posição na última hora, Silva ressaltou que a vitória só foi possível com a união do grupo. “Tomara que a gente consiga mostrar o nosso futebol, como mostramos no segundo tempo deste jogo, chegar à final do Torneio Estadual Sindeepres e brigar por mais um título”, afirmou, confiante.

Para Cleber Borges, o maior artilheiro da Tecdata A, com 13 gols marcados, viradas fazem parte do esporte. “Sempre há nervosismo, afinal, ninguém quer perder. E, às vezes, a gente esquenta mais a cabeça do que o adversário, mas é normal, faz parte do jogo”, disse.

Com apenas 14 gols sofridos, a equipe Floripark A também se destacou no torneio com a defesa menos vazada. Representada por Marcos Schmidt, o goleiro ressaltou o equilíbrio e comportamento do time durante os jogos. “O torneio foi bem organizado. A rapaziada se comportou bem e tranquilo. Só no final, demos uma cochilada e a equipe adversária igualou o placar e perdemos nos pênaltis, mas foi tranquilo”, sorri.

Na disputa pelo terceiro lugar, E Max venceu a equipe Fontes e Fontes por 1 a 0.

O torneio foi realizado no SESC São José dos Campos. Teve a participação de 65 associados, divididos em oito equipes, e um total de 16 jogos, com 119 gols marcados.