Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Poupatempo LapaGreve completa hoje 35 dias

Assembleia nesta quinta-feira, às 11h

A juíza Eliane Aparecida da Silva Pedroso, relatora do processo, agendou o julgamento para a próxima segunda-feira, dia 21, às 13h30, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª Região.

No julgamento da greve, que completa hoje 35 dias, será decidido:

a) se a greve é abusiva ou não;
b) o valor do aumento salarial;
c) a concessão ou não de estabilidade no emprego aos grevistas;
d) se os dias parados serão descontados ou compensados;
e) outras questões que a relatora entender cabíveis.

Nesta quinta-feira (17/01), às 11h, o SINDEEPRES realizará uma assembleia com os trabalhadores na sede do sindicato para que deliberem sobre os próximos passos da greve.