SedeSer Associado significa lutar para manter os direitos já conquistados e ampliá-los

Os direitos trabalhistas são conquistas vindas do suor dos próprios trabalhadores, sempre organizados e orientados por seus sindicatos. Garantir os direitos dos trabalhadores é a razão de existir do SINDEEPRES. Porém, o Sindicato sabe que os trabalhadores da categoria merecem algo a mais, e oferece serviços como assistência jurídica, odontológico consultórios na sede, subsedes, além dos sete veículos “odontomóveis” que fazem atendimento no local de trabalho do representado), cursos de qualificação profissional, atividades esportivas (Corrida do Trabalhador, Torneio de Futebol e participação em outras corridas), colônias de férias próprias (Praia Grande, Bertioga e em breve Caraguatatuba), convênios com faculdades/universidades, parques, farmácias, clínicas médicas, psicólogos, colégios, cursos de informática e idiomas, óticas, academias, parques de diversões, pousadas, hotéis e diversos outros estabelecimentos como o SESC. Portanto, trabalhador ganha ainda mais poder quando está unido e junto ao SINDEEPRES.

E como eu faço para me associar ao SINDEEPRES?
Caso queira adiantar sua adesão, preencha a ficha de associação que está neste link (http://www.sindeepres.org.br/associe-se.html) e traga assinada à sede ou subsede, portando os seguintes documentos: RG ou CNH, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e o último holerite.