Em outubro (27), o Feipas F. C. levantou a taça de campeão do Torneio de Futebol Sindeepres em Santo André,Feipas F. C. vence Torneio de Futebol em Santo André ao vencer por 4 a 2 Os Ousados.

“Foi uma grande vitória”, comemorou o técnico da equipe vencedora, Lucas Caberlim. Segundo ele, a equipe estava desacreditada por conta da perda dos dois jogos na fase de grupo e pela desistência de alguns jogadores, o que o obrigou a reestruturar o time. Mas, depois da vitória, Caberlim foi categórico: “Vamos buscar o título estadual.”

O vice-campeão, Os Ousados, teve a defesa menos vazada: o goleiro Izaque V. Santos sofreu apenas 11 gols.

Na disputa pelo terceiro lugar, a ID Madrid venceu por 7 a 2 o Katitos F. C., e teve destaque na artilharia com Alexsandro C. Silva, que marcou 14 gols.

O torneio, realizado na Associação dos Servidores do Semasa, contou com a participação de 49 associados distribuídos em cinco equipes. Ao todo foram realizados 14 jogos, com total de 88 gols.