O Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo – SINDEEPRES, convoca os ex-empregados, CLIQUE AQUI, que prestaram serviços na empresa SUPER SERVIÇOS, na tomadora de serviços TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL, que será realizada no dia 4 DE MAIO DE 2023, às 10h em primeira convocação, e às 10h30 em segunda convocação, na sede do Sindicato, localizada na PRAÇA PADRE MANOEL DA NÓBREGA, 21,  1º ANDAR, CENTRO DE SÃO PAULO, para tratar de assuntos referente ao processo nº 00023078-78.2015.5.02.0009.

Atenciosamente.
Departamento Jurídico Coletivo.