Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Paulo Henrique aprova atendimento do C.R.O.S.S.Paulo Henrique do Espirito Santo é promotor da Mate Leão. Associado ao Sindeepres, ele trabalha há 1 ano e 5 meses na área terceirizada.

Quando usei o C.R.O.S.S. pela primeira vez, estava sentindo muita dor de dente, justamente no tratamento de canal que havia feito um tempo atrás, em outra clínica. Chegando no Centro de Referência Odontológica, encaixaram-me na hora, passaram anti-inflamatório, antibiótico e pediram para eu esperar desinflamar. Mas a dor persistiu e fizeram a cirurgia. Hoje, já estou há 5 meses sendo atendido pelos profissionais do C.R.O.S.S. Já fiz canal, extração e limpeza. A obturação é o meu último tratamento, e estou até triste em saber que vou terminar, porque o atendimento é 100%. Todos são super profissionais, desde a recepcionista até os dentistas. Aqui está de parabéns. O Sindicato está de parabéns”.