Balcão de Empregos Sindeepres em sua 4ª ediçãoCom o objetivo de atender a população oferecendo gratuitamente oportunidades de colocação ou recolocação no mercado de trabalho, neste último sábado (07), o Balcão de Empregos Sindeepres participou do “RH em Ação 2009”. Em sua 4ª edição, o evento é promovido todos os anos pela universidade Estácio UniRadial, unidade Jabaquara, que conta com o apoio dos estudantes de Recursos Humanos.

Durante o encontro, foram oferecidos serviços de elaboração de currículos, orientação trabalhista, palestras, impressão de currículos e encaminhamento para entrevistas com triagem no próprio local.

O Balcão de Empregos Sindeepres colaborou com o evento levando mais de 700 vagas de emprego disponíveis no seu banco de dados, realizou cadastramento de currículos on-line e encaminhou mais de 100 candidatos à entrevistas, além de fornecer uma pequena cartilha com orientações para os concorrentes, de como se destacar nas entrevistas de emprego. “O trabalho é um dos princípios fundamentais que assegura a dignidade do indivíduo. E em ações como essa, o Sindicato sempre estará empenhado em buscar a conquista profissional de cada trabalhador”, destacou o Presidente do Sindeepres, Genival Beserra Leite.

No próximo sábado (14), o “RH em Ação 2009” acontecerá na Mooca, outro campus da Estácio UniRadial (Rua do Oratório, 2621 – das 9h às 15h). E o Balcão de Empregos Sindeepres já está com presença confirmada.