Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Carta aberta ao governador e à sociedadeNesta sexta-feira (2/6), o SINDEEPRES encaminhou uma carta aberta ao governador do estado Geraldo Alckmin e à sociedade. No documento, o Sindicato cobra um diálogo entre o governo e as empresas, para que encontrem uma solução para as demandas dos trabalhadores terceirizados do Poupatempo. Destaca também, que o Poupatempo é uma das melhores ações de políticas públicas implementadas nos últimos anos, porém é uma experiência que só foi possível a partir da parceria entre Estado e empresas terceirizadas, com o objetivo de prestar com rapidez e eficiência os melhores serviços à população.

Veja na íntegra à carta:

Carta aberta ao governador e à sociedade