Campinas1No último domingo, feriado de 1º de Maio, a Ceva Unidos venceu o Dinamo de 5S e sagrou-se bicampeã no disputado Torneio de Futebol Sindeepres Campinas 2016.

As decisões
Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do Muleke sem Freio venceu o Real Madri pelo placar de 4 x 1. O confronto também tinha acontecido na primeira fase, só que o Real venceu por 5 x 3.

Já na grande finalíssima, a Ceva Unidos confirmou o favoritismo ao vencer o Dinamo de 5S, por 7 x 1 e levantou a taça de campeã do Torneio de Futebol Sindeepres Campinas 2016.

Com esse título, a equipe da Ceva Unidos além de carimbar o passaporte para o Torneio Futebol Estadual, a ser realizado no segundo semestre deste ano, também tornou-se a maior vencedora do Torneio de Futebol Sindeepres Campinas.

Veja a relação de vencedores das edições anteriores:  

campinastabela

O artilheiro do campeonato foi Wellington Ramos Tavares, da Ceva Unidos, com 15 gols. Os campeões também faturaram o prêmio de defesa menos vazada, com 14 gols, representado pelos goleiros Luís Henrique e Paulo Sérgio.

O SINDEEPRES está preparando um programa especial do Torneio de Campinas, com os melhores lances, entrevistas e gols! Aguardem!

fotos  video