Campanha do AgasalhoTodos os anos, a Campanha do Agasalho do Sindeepres aquece os lares carentes. O sindicato começa a recolher as peças antes da chegada do frio e neste ano, entre março e junho, arrecadou mais de 2.500 agasalhos.

Em São Paulo, a doação será para o Lar Batista de Crianças e, no interior, as subsedes do sindicato doarão para as entidades mais carentes de cada região. No próximo ano esperamos contar com uma participação ainda maior, para que possamos ajudar muito mais as famílias que necessitam. Não se esqueça, doar um agasalho é um ato de amor ao próximo.

Da campanha, participaram associados e público em geral e que, ainda, concorreram a prêmios. No último dia 19 de junho, o Sindeepres sorteou duas televisões, uma de 29” entre associados e outra de 21” para o público. O Associado contemplado foi Cesar Junior Coutinho de Ribeirão Preto, e a participante contemplada entre o público geral foi Ana Terra G. Oliveira de Taubaté.

O Sindeepres agradece a todos os participantes pelo apoio nesta importante campanha social.