Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Equipe Pinha vence Torneio em SorocabaAs equipes do Torneio de Futebol Sindeepres Sesc Sorocaba encerraram o campeonato de 2009 com saldo de 154 gols marcados, durante os 14 jogos realizados no mês de maio.

A partida final, em 31 de maio, contou com a participação de 150 pessoas, que também prestigiaram a música ao vivo de Toninho Nascimento. Os artilheiros do campeonato foram: Alessandro Pivetta e Jefferson Rodrigues, com 21 gols marcados, já o melhor goleiro foi Ronaldo Marques da equipe Pinha, que levou apenas 3 gols. O presidente do Sindeepres, Genival Beserra Leite esteve presente no encerramento do torneio e entregou os prêmios aos vencedores.

Classificação

1º Lugar PINHA