beneficios1Já está virando rotina no SINDEEPRES: após o nascimento de um filho, esses pais e mães trabalhadores da categoria, são recebidos na Sede, Subsedes ou Colônias, e agraciados com o cheque do Benefício Social Natalidade. E como garante o Presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite, a tendência é esse número aumentar cada vez mais, principalmente agora com o benefício sendo estendido às categorias “Energia” e “Água”.

“É muito bom, vai ajudar muito! Espero que cada vez mais consigam benefícios”, afirmou o Controlador de Acesso, Arilton da Silva. “Com esse frio que está vindo, chegou na hora boa para comprar as roupinhas do bebê”, completou Zenilda dos Santos Sá.

“A importância é que irá ajudar bastante!”, lembrou o também Controlador de Acesso, Cristiano Rodrigues da Silva. “Esse benefício chegou para nos ajudar!”, afirmou sua esposa, Rosângela dos Santos.

“É uma ajuda que vem numa boa hora!”, Eloisio Cerqueira. “O Sindicato é muito importante! É ele que corre atrás dos ganhos para nós!”, lembrou João Carlos Justino.

“Se amanhã ou depois aparecer algum desconto para o Trabalhador, isso não existe!”, lembrou Genival. “Quem paga são as empresas! Caso alguém cobre, nos avise!” completou. “Contamos sempre com o Trabalhador aqui no SINDEEPRES, participando e dando sugestões”, afirmou a Dra. Clara Bernadete Ferreira, Secretária-Geral do SINDEEPRES.