Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

campinasO SINDEEPRES e o Sindeprestem realizaram, no dia 27 de abril, a entrega da primeira Unidade Móvel de Atendimento, o Medicina e Segurança do Trabalho, um veículo moderno e preparado para realizar exames admissionais, demissionais e coleta de exames complementares, como hemograma e glicemia, e trará ainda mais praticidade aos trabalhadores e às empresas.

Essas Unidades ficarão à disposição das empresas, para atendimento no local de trabalho, ou baseadas em locais estratégicos, evitando o longo deslocamento do trabalhador e consequentemente sua ausência no posto de serviço.

“A importância dela vai atender dentro das empresas. Então o trabalhador não precisará se descolar para fazer exame médico e outros tipos de exames que serão feitos dentro desta unidade. É ganho para ele e ganho para a empresa”, afirma o Presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite.

“A cada 10 mil Associados a empresa dispõe uma van desta para nós. Essa é a primeira, a segunda, mais ou menos dentre um mês ficará pronta. Esta ficará nesta subsede por 30 dias. A próxima vai para São Paulo. E assim vamos distribuindo dentro do estado de São Paulo”, completou Genival.

fotos