Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

odontoUm dos benefícios mais procurados pelos trabalhadores no SINDEEPRES é o sistema Odontológico. O serviço criado com o intuito de cuidar da saúde bucal de todos os representados com qualidade de atendimento, conta com que existe de mais moderno em equipamentos no mercado odontológico.

O serviço passa constantemente por ampliação e modernização. A Sede conta com 10 consultórios, sendo um totalmente adaptado para atender pessoas com necessidades especiais. Na capital existe mais uma unidade no bairro de Santo Amaro. Além de todas as 18 subsedes possuírem os serviços de odontologia, as cidades de Mogi das Cruzes, Bragança Paulista e Salto também contam com postos de atendimento odontológico, sempre seguindo um padrão de serviço e qualidade.

Seguindo essa linha inovadora com atendimento especial e personalizado, em 2007 o SINDEEPRES colocou à disposição dos trabalhadores os veículos odontológicos totalmente equipados, chamados de Odontomóvel, que vão até as empresas prestar o serviço odontológico.

“Estamos sempre preocupados com o Trabalhador”, afirma o presidente do SINDEEPRES, Genival Beserra Leite. “Com os odontomóveis, eles não precisam gastar tempo se deslocando até o consultório! Já que o dentista vai até ele!”, completa.

Toda essa qualidade é amplamente elogiada pelos trabalhadores. “Eu acho uma maravilha. Sempre quando eles vêm, nós do administrativo buscamos passar para os trabalhadores. Nós gostamos bastante!”, confessa Robéria Maria de Jesus, funcionária da Tejofran. “Fui bem atendida, foi pontual, o dentista me avisou como eu tenho que seguir após o tratamento. Tudo perfeito!”, elogia Lobélia da Silva Batista, funcionária do Poupatempo.

Para saber mais sobre o benefício e agendar a sua consulta, clique aqui.