Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Balcão em Ribeirão Preto atrai centenas de pessoasCom o objetivo de ampliar o atendimento àqueles que procuram uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho, o Balcão de Empregos Sindeepres esteve, em novembro último (30), na subsede Ribeirão Preto, para divulgar o serviço que é oferecido gratuitamente aos candidatos. Foram abertas 151 vagas, nas mais diversas áreas.

Porteiro, repositor, promotor de vendas, motorista, operador de empilhadeira, vendedor, gerente de loja, operador de caixa, e auxiliar administrativo foram algumas das funções oferecidas.

Durante o encontro, foram oferecidos serviços de cadastros de currículos on-line e encaminhamento para entrevistas com triagem no próprio local, além de fornecer uma pequena cartilha com orientações para os concorrentes, de como se destacar nas entrevistas de emprego.

Foram parceiras do Balcão de Empregos Sindeepres as empresas: Ancora Recursos Humanos, Handy Efetivos, Temporários e Terceirizados, Nova Promove e RH Consultoria e Serviços. Ao todo, 75 pessoas foram encaminhadas para as vagas disponíveis.