Valder Rômulo da Silva Santos aprova atendimento no BalcãoO Balcão de Empregos Sindeepres é mais um investimento de grande sucesso. Inaugurado no início deste ano, colocou e recolocou centenas de pessoas no mercado de trabalho. Só no último mês foram contratados mais de 300 pessoas. O serviço é totalmente gratuito e informatizado.

Valder Romulo da Silva Santos, porteiro, associado ao Sindeepres há 6 anos*
Saí da outra empresa onde trabalhava e vim fazer a homologação aqui no Sindeepres. No mesmo dia, fui encaminhado ao Balcão de Empregos, passei no processo seletivo e no dia seguinte já estava de emprego novo. Hoje, já estou há dois meses trabalhando. Costumo dizer que a pessoa só fica desempregada se quiser, porque existem oportunidades. E o Sindicato está de parabéns”.

*Durante esse período, Santos e a família já usufruíram de vários benefícios oferecidos pelo Sindicato, tais como: colônia de férias, assistência odontológica, cursos de informática, montagem e manutenção de micro e portaria.