Maria José e as filhas fazem tratamento regularmente no CrossCentro de Referência Odontológica Sindeepres Saúde (C.R.O.S.S.), testado e aprovado pelos seus representados, completa 1 ano de atendimento personalizado, rápido e exclusivo aos trabalhadores terceirizados e dependentes. Com 10 consultórios, o Centro de Referência rem capacidade para 10 mil atendimentos por mês. Nas unidades, são oferecidos os serviços de obturação, extração, tratamento de canal e limpeza dos dentes.

Subsedes e Odontomóvel
Todas as 16 subsedes no estado de São Paulo, além dos consultórios na cidade de Salto e nos bairros de Santo Amaro e Vila Olímpia, também prestam assistência odontológica para os representados de sua região. Além disso, o Sindeepres possui três veículos odontológicos, totalmente equipados. Atualmente, cada Odontomóvel contabiliza 400 atendimentos mensais.

Mais informações: telefone 0800 55 26 23 ou e-mail: beneficios@sindeepres.org.br.

C.R.O.S.S.: Usuários aprovam atendimento

Paulo Henrique do Espirito Santo, promotor, associado ao Sindeepres há 1 ano e 5 meses
“Há 5 meses venho sendo atendido pelos profissionais do C.R.O.S.S. Já fiz canal, extração e limpeza. A obturação é o meu último tratamento, o atendimento é 100%. Todos são super profissionais, desde as recepcionistas até os dentistas. O Sindicato está de parabéns”.

Maria José Ferreira da Silva, auxiliar de produção, associada ao Sindeepres há 3 anos
“Os recepcionistas e dentistas tratam a gente muito bem. São super atenciosos. Tudo é muito limpo e muito organizado. Eu já fiz obturação, canal e estou na fase de limpeza dos dentes. Todas as minhas filhas também fazem limpeza e quando é dia de consulta, elas ficam muito animadas”.