Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Ação de Cumprimento – Processo Nº 0010130-62.2014.5.15.0116.

Solicitamos aos trabalhadores que prestaram serviços para a empresa MAVEC MONTAGEM E SERVIÇOS LTDA-ME, entre os anos de 2009 a 2014, e cujo o nome conste abaixo,  ou entre em contato nos telefones: (11) 3113.0500 – (11) 3113.0470, ou nos e-mails: assessoria2@sindeepres.org.br – assessoria1@sindeepres.org.br, ou ainda compareçam na sede ou subsedes (CLIQUE AQUI), para que possamos dar o prosseguimento necessário e comprovar o vínculo junto a empresa e apresentar  os seguintes documentos e cópias: 1) Extrato analítico; 2) Comprovante de endereço; 3) Holerites fornecido na época pela empresa; 4) Cópia do cartão do banco; 4) CTPS – Documentos Pessoais (RG e CPF).

1. CINTIA CAMPOS SOUZA HOLTZ
  2. CLAUDINÉIA DE ARRUDA MARTINS SILVA