ATENÇÃO EX-EMPREGADOS QUE TRABALHARAM NA EMPRESA SERPOL, NOS POSTOS DE SERVIÇOS DA TOMADORA ANHANGUERA EDUCACIONAL E FACULDADES ANHANGUERA.

Convocamos todos os trabalhadores nominados abaixo, que prestaram serviços através da empresa SERPOL SERVIÇOS DE PORTARIA E LOGÍSTICA LTDA., nos postos de atendimento da ANHANGUERA EDUCACIONAL, para que compareçam entre os dias 30.11.2020, 01.12.2020, 02.12.2020, 03.12.2020 ou ainda no dia 04.12.2020, em nossa sede ou em uma das nossas subsedes (endereço abaixo) no horário das  09h às 15h,  PARA tratarmos de assuntos referente a APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE ACORDO OFERECIDA PELA TOMADORA DE SERVIÇOS ANHANGUERA EDUCACIONAL.

Dúvidas, ENTREM EM CONTATO no telefone (11) 3113.0470, ou por e-mail: assessoria2@sindeepres.org.br.

Nas datas mencionadas, os trabalhadores constantes na relação nominal abaixo, deverão comparecer munidos dos seguintes documentos, cópias e originais: Carteira de Trabalho; RG; CPF; comprovante de residência e cópia do cartão bancário em nossa sede Sindical, localizada na Praça Padre Manoel da Nóbrega, 21, 1º andar, Centro de São Paulo, ou em uma de nossas subsedes, localizadas nos seguintes endereços, CLIQUE AQUI.

Relação dos Ex-empregados da empresa SERPOL SERVIÇOS DE PORTARIA E LOGÍSTICA LTDA., CLIQUE AQUI.