Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Com relação à Reclamação Trabalhista que o SINDEEPRES ingressou em face da Empresa Planservice Back Office Ltda. e do tomador de serviços Lojas Renner S/A, pleiteando pagamento de verbas rescisórias, pedimos aos trabalhadores, abaixo relacionados, entrar em contato URGENTE para atualização dos dados bancários, tendo em vista que houve liberação do valor restante para quitação das verbas rescisórias.

Relação dos Ex-trabalhadores envolvidos, CLIQUE AQUI.

Enviar e-mail para: assessoria8@sindeepres.org.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 3113.0500.

Atenciosamente

Departamento Jurídico Coletivo