ATENÇÃO EX-EMPREGADOS QUE TRABALHARAM NA EMPRESA COLT SERVIÇOS LTDA., NOS POSTOS DE SERVIÇOS DA TOMADORA ANHANGUERA EDUCACIONAL E FACULDADES ANHANGUERA.

Para que possamos dar prosseguimento na ação coletiva movida pelo SINDEEPRES em face da empresa COLT SERVIÇOS LTDA. e a TOMADORA DE SERVIÇOS ANHANGUERA EDUCACIONAL, proc. Nº 0010430-48.2018.5.15.0095, solicitamos aos trabalhadores, (que constam na relação de empregados abaixo) QUE ENTREM EM CONTATO URGENTEMENTE nos telefones (11) 3113.0500 ou (11) 3113.0470, ou por e-mail: assessoria2@sindeepres.org.br, ou compareçam entre os dias 30 de novembro ao dia 4 de dezembro de 2020, com cópia e original dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho; RG; CPF; comprovante de residência e cópia do cartão bancário em nossa sede Sindical, localizada na Praça Padre Manoel da Nóbrega, 21, 1º andar, Centro de São Paulo, ou em uma de nossas subsedes, localizadas nos seguintes endereços, CLIQUE AQUI.

Relação do Ex-empregados da empresa COLT SERVIÇOS LTDA., CLIQUE AQUI.