ATENÇÃO EX-EMPREGADOS QUE TRABALHARAM NA EMPRESA PREMIER TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS DE PORTARIA E LIMPEZA, NOS POSTOS DE SERVIÇOS DA TOMADORA ANHANGUERA EDUCACIONAL E FACULDADES ANHANGUERA.

Convocamos todos os trabalhadores nominados abaixo, que prestaram serviços através da empresa PREMIER TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS., nos postos de atendimento da ANHANGUERA EDUCACIONAL, para compareçam entre os dias 30.11.2020, 01.12.2020, 02.12.2020, 03.12.2020, ou ainda no dia 04.12.2020, em nossa sede ou em uma das nossas subsedes (endereço abaixo) no horário das 09h às 15h, PARA tratarmos de assuntos referente a APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE ACORDO OFERECIDA PELA TOMADORA DE SERVIÇOS ANHANGUERA EDUCACIONAL.

Dúvidas ENTREM EM CONTATO no telefone (11) 3113.0470, ou por e-mail: assessoria2@sindeepres.org.br.

Nas datas mencionadas, os trabalhadores constantes na relação nominal abaixo, deverão comparecer munidos dos seguintes documentos com cópias e originais: Carteira de Trabalho; RG; CPF; comprovante de residência e cópia do cartão bancário em nossa sede Sindical, localizada na Praça Padre Manoel da Nóbrega, 21, 1º andar, Centro de São Paulo, ou em uma de nossas subsedes, localizadas nos seguintes endereços, CLIQUE AQUI.

EDILENA MARCELINA

ELISANGELA APARECIDA MORAES