logoO SINDEEPRES tem mais de duas décadas de história de conquistas, com sua luta e seu papel de defensor da categoria dos trabalhadores terceirizados e temporários, buscando o melhor para o seu Associado, seja por meio de melhores condições de trabalho ou benefícios.

Quanto maior o número de  representados  de uma entidade, maior será o poder de negociar junto às empresas e aos órgãos políticos.

O SINDEEPRES existe exatamente para ser o seu porta-voz e defender a sua categoria, seu salário e seus direitos, bem como expressar sua opinião em todas as negociações.

Você só tem a ganhar como filiado do SINDEEPRES. Veja:

– Sede e 18 subsedes espalhadas pelo estado, o que facilita a locomoção;

– Assessoria Jurídica, em ações individuais e coletivas;

– 2 Colônias de Férias próprias (e uma em construção);

– Clínicas Odontológicas e os Odontomóveis;

– Balcão de empregos;

– Combate a precarização nas relações de trabalho;

– Convênios que ofertam descontos com empresas em diversos ramos;

– Eventos esportivos, como a Corrida do Trabalhador e os Torneios de Futebol;

– Pertencimento a um Sindicato atuante, reconhecido e com forte representatividade.

Acesse a ficha de inscrição clicando aqui, preencha e leve para uma subsede mais próxima de você, portando os seguintes documentos: RG ou CNH, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e o último holerite. Para saber os endereços de nossa sede e subsedes, clique aqui.

Associado não deixe para depois e atualize o seu cadastro!

O trabalhador Associado ao SINDEEPRES precisa estar atento e manter o seu cadastro em dia para utilizar todos os benefícios oferecidos pelo seu Sindicato, como o Odontológico, participar de Torneios de Futebol, se hospedar nas Colônias de Férias, aproveitar algum desconto relacionado aos Convênios e receber em seu e-mail particular notícias, informações e o jornal Folha Terceirizada.

Não se esqueça: grande parte desses benefícios são estendido ao cônjuge e os filhos.