Sindeepres VisitaNesta quinta-feira, dia 25, vai ao ar a primeira edição do Sindeepres Visita, um programa cuja missão é contar histórias de trabalhadores brasileiros.

Nesta edição vamos conhecer um pouco da história de Wilson Santos, um trabalhador determinado a vencer que, ao chegar a São Paulo vindo da Bahia , em 1997, enfrentou todos os desafios que um imigrante costuma enfrentar, mas não desistiu.

Diferentemente do que muitos acreditam ser possível, foi trabalhando no setor de terceirização que ele percebeu a chance de fazer a diferença na sua vida profissional e, consequentemente, na vida pessoal.

Um dos caminhos trilhados pelo nosso personagem foi o da educação e da especialização, que o preparou para dar um novo rumo à sua história a caminho da realização dos seus projetos e sonhos. Em 2008, ele fundou a Mundial Solution, empresa de consultoria em segurança, hoje com 23 clientes e 108 funcionários.

No programa, Wilson fala também sobre a regulamentação do setor e as novas tecnologias aplicadas na prestação de serviços na área de segurança e controladoria de portaria em condomínios.

O Sindeepres Visita é transmitido pela internet no site www.tvsindeepres.org.br.

Participe enviando perguntas, dúvidas, sugestões e comentários para o e-mail tv@sindeepres.org.br.

Sindeepres Visita
Wilson Santos
Quinta-feira, 25 de junho, às 20h
Transmissão online pela TV Sindeepres www.tvsindeepres.org.br 

video