Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

Torneio de Futebol SindeepresDomingo de manhã é um ótimo horário para jogar um bom futebol, menos se os termômetros estiverem quase na casa dos 30º graus. O calor foi um adversário da Floripark na grande final de Taubaté. A equipe derrotou a Tecdata Pinda pelo placar de 10×2 e assim garantiu-se no Torneio Estadual de Futebol do Sindeepres. Já na disputa de terceiro lugar, a Thermojet venceu por 7×3 a Tecdata Taubaté.

Era para ser uma final extremamente equilibrada, visto que nas fases anteriores as duas equipes foram muito bem. O forte calor na região do Vale do Paraíba, aliada com a falta de um jogador da Tecdata Pinda fizeram da partida um passeio da organizada Floripark, que com determinação e empenho do começo ao fim construiu o placar de 10×2.

Além do título, a Floripark conquistou o troféu de melhor defesa, com o goleiro Elias da Silva Ferraz, que levou apenas seis gols em 18 jogos. O artilheiro do campeonato também saiu da equipe campeã, Jhonatan de Oliveira fez 9 gols e levou o troféu para casa.

Thermojet fica com o terceiro lugar
O jogo que valia a terceira colocação foi muito bem disputado entre as equipes Thermojet e Tecdata Taubaté. Com um primeiro tempo muito equilibrado e de estudos de ambas as equipes, mas experiência e a habilidades dos atletas da Thermojet fizeram a diferença e acabaram vencendo o jogo por 7×3.

fotos