Casal faz tratamento regularmente em Santo AmaroO porteiro, Associado há quatro anos pelo Sindeepres, Luiz Antônio Nicacio da Conceição faz tratamento odontológico na clínica do Sindicato em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Por trabalhar no Campo Belo e morar em Interlagos, a localização da unidade torna-se muito significativa. “Estou muito satisfeito com o serviço, o que nem se compara ao de uma clínica particular. Só para se ter uma ideia, minha esposa extraiu um dente aqui, e o dentista ligou praticamente o dia todo para saber se ela estava bem”, elogiou Conceição. Sua esposa Lucivania Maria do Nascimento também faz tratamento, como dependente, há quatro meses. Assim como Luiz Antônio e Lucivania, a unidade realiza em média mais de 3 mil atendimentos ao mês.

Com seis consultórios totalmente equipados, padronizados e modernos, a unidade odontológica em Santo Amaro já está há quatro anos em funcionamento.

A Associada há três anos, Mariana Santos Borges, faz tratamento ortodôntico na unidade. “A manutenção de aparelho é muito cara em uma clínica particular. Aqui, além do tratamento não ser caro, é ótimo”, reforça.

A unidade em Santo Amaro atende de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Além da unidade em Santo Amaro, o Sindeepres oferece atendimento odontológico na sede (com 10 consultórios) e em todas as 17 subsedes, assim como as clínicas na Vila Olímpia, capital, e na cidade de Salto.