Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

FILIADO À

torneiosaojose1Após um honroso segundo lugar em 2018, a equipe Tecbarça consagrou-se mais uma vez campeã do Torneio de Futebol Sindeepres em São José dos Campos, num jogo muito equilibrado, a Tecbarça bateu a equipe da Bauko – A por 3×1 nos pênaltis, no tempo normal o resultado foi 3×3.

Com mais esta conquista, a Tecbarça chega ao sexto título no torneio de São José dos Campos, juntando-se a outras grandes equipes de outros torneios regionais do SINDEEEPRES.

Agradecemos os colaboradores do Sesc São José dos Campos pelo brilhante apoio e por ceder o espaço do ginásio para mais um evento do Sindicato e a todos os torcedores que prestigiaram a final do torneio.

Fotos