Pela primeira vez o Torneio de Futebol Sindeepres São Paulo, realizado no Sesc Santana, foi no formato de pontos corridos. Na rodada final, a equipe Poupatempo Cidade Ademar ganhou de virada da Tecdata por 7×5, foi um jogo bem movimentado e com muitas oportunidades para ambas equipes que se preocuparam apenas em jogar bola.

Com mais este triunfo, a Poupatempo Cidade Ademar conquista seu quarto título no torneio de São Paulo, tornando-se assim a equipe que mais venceu o campeonato da Capital Paulista.

Além de ganhar o tetra, a campeã também garantiu o artilheiro e a defesa menos vazada, Luiz Henrique Cruz marcou oito gols e a parte defensiva sofreu apenas sete gols. Com este feito a Poupatempo Cidade Ademar garantiu participação no Torneio Estadual, competição que será realizada no Sesc Jundiaí, dia 24 de novembro.

Parabéns a todos os Associados pela brilhante performance e interação entre os trabalhadores terceirizados. Agradecemos os torcedores e colaboradores do Sesc Santana pelo apoio no evento.